Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Quatro suspeitos de triplo homicídio na Barra de São Miguel morrem em confronto com policiais

Publicado por: Redação
17/06/2024

Os quatro criminosos que praticaram o atentado a tiros que deixou três pessoas mortas e uma quarta ferida, no município de Barra de São Miguel, no sábado (15), entraram em confronto com policiais e morreram na madrugada desta segunda-feira (17) quando estavam a caminho de Maceió.

O grupo suspeito, de acordo com a polícia, era vinculado ao tráfico de entorpecentes da Barra de São Miguel e região, e todos os integrantes possuíam antecedentes criminais, com mandados de prisão em aberto. 

Os policiais destacaram que fizeram o acompanhamento dos suspeitos, através do serviço de inteligência, e localizaram o carro de cor prata, com as mesmas características do automóvel usado no crime da Barra. Os criminosos atiraram contra os militares, depois foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Os PMs também explicaram que os ocupantes do carro cometeram uma tentativa de homicídio horas antes, em Roteiro, e saíram em fuga na direção da capital alagoana.

As quatro armas de fogo dos criminosos e o carro usado por eles foram apreendidos e apresentados na delegacia.

O crime

Os garçons Luiz Carlos Barbosa dos Santos, 18, e Henrique Rodrigues da Silva Junior, 18, e o estudante Dario Keven Albuquerque de Almeida, 17, foram assassinados por homens encapuzados na calçada de uma rua na madrugada de sábado. Uma quarta pessoa sobreviveu.

Segundo a polícia, as vítimas eram usuárias de drogas e foram enganadas pelo grupo que se passou por equipe policial. Os jovens foram obrigados a colocarem as mãos na cabeça e depois foram atingidos.

Por Vanessa Lima, com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram