Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Quatro integrantes de uma facção criminosa de SP foram presos pela PC de AL

Publicado por: Redação
18/06/2024

A Polícia Civil de Alagoas prendeu quatro homens apontados como integrantes de uma facção criminosa de São Paulo. A prisão, divulgada nesta terça-feira, 18, aconteceu em uma pousada na praia do Francês, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Segundo a polícia, o grupo chegou em Alagoas com o objetivo de praticar furtos e arrombamentos em condomínios e apartamentos de luxo.

O delegado Igor Diego, que comanda a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizada (Dracco), afirmou que os suspeitos já saíram de São Paulo com as futuras vítimas pré-definidas, sendo a maioria grandes empresários e autoridades. O delegado João Marcello, também da Dracco, informou que o grupo criminoso fazia o mapeamento das vítimas e de alguns prédios antes de agir.

Eles chegaram a ter acesso a prédios. Em uma das ações, gravadas por câmeras de segurança, dois homens ficaram no carro e dois mais jovens tentaram entrar no apartamento que seria furtado. “Como eles tinham dados das vítimas, o porteiro acabava permitindo o acesso ao prédio”, afirmou João Marcello.

Conforme o delegado, os homens presos fazem parte de uma grande organização criminosa de São Paulo e têm dezenas de passagens pela polícia, por roubo, furto e receptação. O flagrante do grupo foi homologado pela Justiça alagoana e as prisões preventivas já foram decretadas. Eles foram encaminhados para o Sistema Prisional.

Por Vanessa Lima, com ASCOM-PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram