Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Prefeito Júlio Cezar autoriza repasse de R$ 2 milhões para o Hospital Santa Rita

Publicado por: Vanessa Lima
21/06/2024

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta quinta-feira (20) a liberação de um novo repasse financeiro para o Hospital Regional Santa Rita. Desta vez, o recurso veio a partir de uma emenda federal do deputado Marx Beltrão, no valor de R$ 2 milhões. O anúncio da verba foi feito no auditório da unidade hospitalar e reuniu enfermeiros, médicos, técnicos e colaboradores do estabelecimento, além de secretários municipais e vereadores.

O provedor do Santa Rita explicou a situação difícil enfrentada pelo Hospital “Estamos trabalhando em prol de um Hospital melhor. Passamos um ano e quatro meses difíceis, sem recursos, sobrevivendo apenas com o que produzimos. Os salários atrasaram mas agora está tudo em dia e temos salários garantidos até dezembro, inclusive com o décimo terceiro”, disse Pedro Gaia.

O vereador Pedrinho Gaia destacou a participação do prefeito Júlio Cezar para a viabilização das emandas que chegam ao Hospital. “Agradeço ao deputado Marx Beltrão por esta emenda e ao prefeito Júlio Cezar por toda a ajuda que ele tem nos dado e por nunca soltar a nossa mão. Se não fosse a ajuda que ele tem nos dado durante todos esses anos não sei como teria sido. O prefeito sempre faz questão de lutar pelo Hospital”, destacou o vereador.

O prefeito Júlio Cezar Júlio ressaltou a importância do Hospital para Palmeira dos Índios. “O nosso aliado é aquele que ajuda Palmeira e que ajuda o Hospital. Eu, o dr Pedro e o Pedrinho já percorremos Brasília em busca de emendas para ajudar este Hospital. O deputado Marx me ligou, disse que tinha um novo recurso para a Saúde so município e pediu para destinar os dois milhões a esta instituição”, explicou o prefeito.

E continuou. “Portanto, esta emenda é para pagar os salários, comprar equipamentos, medicamentos, entre outros serviços. No próximo ano, novas emendas também chegarão, pois vocês não estão sozinhos. Este Hospital é muito importante para Palmeira e não pode parar. Graças a Deus, e a parceiros como os deputados Marx e Paulão e o senador Renan Calheiros, vencemos mais um obstáculo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Via ASCOM-Prefeitura de Palmeira dos Índios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram