Além da ameaça contra o prefeito do município de Tanque D’Arca, o pré-candidato a vereador, que apoia o grupo do VONE VALENÇA que também já foi denunciado pela vítima por supostamente chefiar uma ORCRIM, também foi acusado de outros crimes, como injúria, difamação e falsa identidade por possuir três registros diferentes de CPF, sendo eles:
Wilton Teixeira de Almeida Lenice Costa dos Santos - CPF 419.815.928-90 10/12/1987 Boca da Mata-AL
Wilton Teixeira de Almeida Lenice Costa dos Santos - CPF 410.378.648-59 21/12/1989 São Paulo-SP
Wilton Teixeira de Almeida Lenice Costa dos Santos - CPF 404.268.848-92 20/12/1989 Barueri- SP
O pré-candidato a vereador Neno Teixeira, que já foi preso outra vez, foi acusado de cometer os crimes de ameaça, injúria e difamação contra o prefeito do município de Tanque D’Arca, Will Valença. O boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (10), na delegacia do município.
Neno Teixeira, que é um dos apoiadores da pré-candidata de oposição a prefeitura do município, Adriana Wanderley, foi acusado de ofender a vítima por meio das redes sociais.
Durante a denúncia também foi descoberto pelos policiais de plantão que o Neno Teixeira possui três registros diferentes de CPF, configurando o crime de falsidade ideológica. Um registro foi realizado em Alagoas e mais dois no estado de São Paulo.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar a denúncia. Após a conclusão da investigação, além do crime de ameaça, o vereador poderá ser indiciado pelos os crimes de injuria e difamação, com pena de três meses a um ano, como também pelo crime de Falsa Identidade, com a pena vai de quatro meses a dois anos de detenção.