Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Polícias prendem suspeito de sequestrar empresária de Arapiraca

Publicado por: Redação
06/06/2024

Um suspeito de participar do sequestro de uma empresária de Arapiraca, ocorrido no dia 2 de abril deste ano, foi preso na cidade de São Cristóvão, no Estado de Sergipe. Outros dois indivíduos seguem sendo procurados.

A ação que culminou na prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (Niesp e Antissequestro/SAS) e equipes do COP de Sergipe.

De acordo com o chefe de operações Welber Cardoso, o homem preso nessa quarta-feira (5) chegou a ser detido por suspeita de tentar dar fuga à dupla. À época, por falta de provas que o ligassem ao crime anterior, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

No entanto, durante as investigações realizadas pelo delegado João Marcello, ficou comprovado que ele é envolvido no crime.

“Ontem conseguimos abordar o alvo e outros estão sendo procurados”, disse Welber.

O crime

O crime ocorreu na cidade de Arapiraca, onde dois suspeitos sequestraram uma empresária em um estacionamento na cidade de Arapiraca. A vítima foi libertada em Junqueiro (AL) e os suspeitos seguiram para Sergipe, com o carro da vítima, que foi abandonado durante a fuga.

Eles entraram em uma área de vegetação próxima à BR-101 ao perceberem a perseguição policial e não foram mais localizados.

Por Vanessa Lima, com GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram