Um suspeito de participar do sequestro de uma empresária de Arapiraca, ocorrido no dia 2 de abril deste ano, foi preso na cidade de São Cristóvão, no Estado de Sergipe. Outros dois indivíduos seguem sendo procurados.
A ação que culminou na prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (Niesp e Antissequestro/SAS) e equipes do COP de Sergipe.
De acordo com o chefe de operações Welber Cardoso, o homem preso nessa quarta-feira (5) chegou a ser detido por suspeita de tentar dar fuga à dupla. À época, por falta de provas que o ligassem ao crime anterior, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
No entanto, durante as investigações realizadas pelo delegado João Marcello, ficou comprovado que ele é envolvido no crime.
“Ontem conseguimos abordar o alvo e outros estão sendo procurados”, disse Welber.
O crime
O crime ocorreu na cidade de Arapiraca, onde dois suspeitos sequestraram uma empresária em um estacionamento na cidade de Arapiraca. A vítima foi libertada em Junqueiro (AL) e os suspeitos seguiram para Sergipe, com o carro da vítima, que foi abandonado durante a fuga.
Eles entraram em uma área de vegetação próxima à BR-101 ao perceberem a perseguição policial e não foram mais localizados.
Por Vanessa Lima, com GazetaWeb