O suspeito de tentar matar quatro membros da mesma família, incluindo um bebê de oito meses, foi preso nesta quarta-feira (25). O crime ocorreu em abril de 2024, em um sítio da zona rural da cidade de Poço das Trincheiras, em Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do caso, o homem de 50 anos efetuou diversos disparos de um revólver e uma espingarda calibre 12 contra as vítimas, que conseguiram fugir e se abrigaram na casa de uma vizinha.
As investigações apontam que o suspeito assediava diversas mulheres da família há anos, o que levou algumas delas a deixarem o estado de Alagoas.
"As ameaças eram constantes, mas, devido ao temor, a família nunca havia procurado as autoridades", esclareceu a polícia.
O homem foi encaminhado para a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
A ação foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, e pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).
Via Gazetaweb