Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Polícia investiga morte de menina de 10 anos achada dentro de estábulo em povoado de Palmeira dos Índios

Publicado por: Vanessa Lima
09/07/2024

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de uma menina de 10 anos, identificada como Maria Katharina, encontrada dentro de um estábulo de cavalos de propriedade de sua família, no Povoado Moreira, em Palmeira dos Índios. O fato aconteceu nesta segunda-feira (8) e chocou familiares e amigos.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da menina foi recolhido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica no centro de Palmeira. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas há a suspeita de nf◇rc☆m♤nt♧.

Populares informaram que a criança estava brincando com o irmão mais novo, no estábulo, quando ele sofreu um corte. O menino foi levado para a UPA de Palmeira dos Índios e Katharina ficou na residência, antes de ser achada morta.

A polícia informou que a equipe da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios está fazendo diligências para apurar quais as circunstâncias da morte da menina, mas disse que não poderia passar mais detalhes sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram