Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Polícia divulga áudios de influenciadores: "Faz stories bem feliz e animado: estou ganhando"

Publicado por: Redação
17/06/2024

Em desdobramento na primeira fase da operação 'Game Over', a Polícia Civil de Alagoas divulgou, na tarde desta segunda-feira, (17), áudios interceptados de influenciadores de Alagoas (ouça abaixo) que são alvos na investigação sobre o ‘Fortune Tiger’, mais conhecido como ‘Jogo do Tigrinho’. 

Cinco áudios foram publicados pela Polícia Civil. Os 'influencers' recomendam que pessoas gravem vídeos para o Instagram, forjando que estavam jogando e faturando no 'Jogo do Tigrinho'. Segundo a Polícia Civil, cada influenciador que fecha um acordo de publicidade com a plataforma recebe uma ‘conta demo’, que serve para simular os ganhos reais e “provar” a veracidade das apostas. As imagens divulgadas mostram a jogatina rendendo muito dinheiro ao jogador. Durante a investigação, a polícia teve acesso a uma conta de teste. Sem realizar nenhum depósito, após apenas algumas rodadas o saldo nesta conta já era de mais de R$158 mil. No entanto, não era possível sacar o valor.

ÁUDIO 1: "Diz pro chinês que eu vou postar à tarde, viu?! Ele vai ser a primeira casa que eu vou postar. Me manda a conta Demo. Agora de manhã estou resolvendo umas coisas, só vou ficar livre depois das 3h"

ÁUDIO 2: "Vou fazer essas planilhas ainda hoje. Vou enviar para você. Se for possível, coloque um lembrete no seu celular, entendeu? Assim que eu enviar a planilha, você já bota um lembrete, porque é muita coisa, a pessoa acaba esquecendo, eu sei como é isso, entendeu? Se for possível, coloque um despertador para você, quando despertar, se atentar que tem que fazer a divulgação. Queira ou não queira, você tem que fazer suas postagens orgânicas. Está certíssimo, o Instagram precisa disso. Mas como agora você entrou nos jogos, nos slots, o que você vai fazer: vai ou não vai, faz um vídeo jogando. O ideal é que seja alguém que faça você jogando e lhe marque, entendeu? "Oxe, eu tô faturando aqui, tô jogando". Entendeu? Para poder também motivar as pessoas de poder clicar no seu link e jogar também"

ÁUDIO 3: "E quando for fazer os stories sobre os joguinhos, animação, viu? Bem feliz, bem animado, tipo assim: "Estou ganhando, estou faturando". Infelizmente, amiga, é isso que as pessoas querem para poder clicar no link, viu? Arrebente aí".

Por Vanessa Lima, com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram