Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Mulher grávida invade sessão na Câmera de Vereadores de Murici-AL e expõe "situação pessoal"

Publicado por: Redação
07/06/2024

Na última quinta-feira (6), uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Murici foi interrompida por um incidente incomum e constrangedor. Uma mulher grávida entrou no plenário Olavo Calheiros, exigindo publicamente o reconhecimento da paternidade de seu filho pelo vereador Abimael Pessoa (PSB).

Enquanto Abimael discursava, a mulher entrou na área reservada do plenário e posicionou-se em frente à Mesa Diretora. Visivelmente emocionada, ela começou a falar sobre a sua situação, alegando ter sido abandonada pelo vereador. Em poucas palavras, ela revelou que o filho que espera seria fruto de um relacionamento com Abimael, solicitando que ele reconhecesse a paternidade.

O vereador reagiu imediatamente à interrupção, solicitando à Mesa Diretora que interviesse. Ele argumentou que a mulher não tinha permissão para falar no plenário, um direito reservado aos parlamentares durante as sessões ordinárias. Abimael também pediu a presença da força policial para retirar a mulher do local.

A sessão foi suspensa temporariamente pela presidência da Câmara até que a situação fosse resolvida. Segundo a mulher, ela havia avisado Abimael de sua intenção de comparecer à Câmara, mas ele a ignorou. O tumulto chamou a atenção dos presentes e gerou comentários entre os espectadores e outros vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram