Após uma semana da morte da pequena Aurora dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió, a mãe da bebê, Kettly Ferreira, enfrenta, agora, críticas nas redes sociais, mesmo em meio ao sofrimento vivenciado pela família com a perda da criança, de apenas 1 ano.
Em um post publicado na internet, Kettly faz um desabafo ao mencionar que ainda existem pessoas responsabilizando-a pela morte da criança.
"É inacreditável como existem pessoas assim tentando jogar a culpa em mim. Quem conhece sabe que minha vida são minhas filhas", diz a mãe ao responder às críticas de algumas pessoas nas redes sociais.
Comentários como "Mas pq ela pegou a criança se não podia mexer", "eu sou tão cismada que sendo as autoridades investigaria a mãe e os médicos" foram postados por Kettly em sua página nas redes sociais.
Além desses, ela publicou mais um post lamentando as críticas acerca do ocorrido. "Já é uma porr achar emprego na área aí você acha que alguém vai cometer negligência? Aiai... ela abra um BO...e tudo mais é assim que faz, denuncia...por denuncia não muda absolutamente nada".