
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está em busca de informações que ajudem a identificar e localizar familiares de um paciente sem documentação, internado desde o último domingo (12), às 14h41.
O homem, de aproximadamente 40 anos e cor parda, foi socorrido nas proximidades da linha férrea, no Centro de Lagoa da Canoa, e levado ao hospital por uma ambulância do município. Segundo o prontuário médico, ele permanece internado na Área Laranja da unidade.
O Serviço Social do HEA solicita o apoio da população e da imprensa para identificar o paciente. De acordo com a equipe, o homem tem tatuagens no corpo — um escorpião no braço direito, uma carpa na coxa direita, além de desenhos nos pés, pernas e braços.
Quem tiver qualquer informação sobre familiares ou conhecidos pode entrar em contato diretamente com o Serviço Social do HEA, localizado no bairro Arnon de Melo, às margens da Rodovia AL-220, pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
“É um esforço conjunto para que esse paciente reencontre sua família”, destacou a diretora-geral do hospital, Bárbara Albuquerque.
