Um homem foi preso suspeito de enviar fotos das partes íntimas e áudios para uma criança no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nessa segunda-feira (1°). Ele foi localizado embriagado.
Militares do 8° Batalhão estiveram no local e encontraram a vítima e sua genitora, que relataram que o suspeito estava enviando o conteúdo para a criança, aliciando-a. A genitora registrou um Boletim de Ocorrência, mas as investidas do homem continuaram por meio de ligações.
Diante das imagens, áudios e registros de ligações, a guarnição foi até a residência do suspeito, onde o encontrou embriagado e com uma lesão na testa.
"Ao ser informado de que deveria acompanhar os policiais até a Central de Flagrante em Maceió, para prestar esclarecimentos, ele resistiu, sendo necessário o uso de algemas. Em seguida, o Conselho Tutelar de Rio Largo foi acionado para acompanhar o caso, visto que envolvia uma criança", consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Os envolvidos, no entanto, foram conduzidos até a Central, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Devido à lesão no suspeito, a guarnição o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, onde foi atendido por uma médica.
"Ela emitiu uma declaração informando que as lesões não apresentavam sinal de sangramento e que tinham mais de 24-48 horas, comprovando que não foram causadas durante a ocorrência atendida pela guarnição", finaliza o relatório policial.
Após os procedimentos médicos, o suspeito retornou à delegacia, onde ficou preso.
Via GazetaWeb