Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Ex-presidente do Vitória diz ter "comprado" desembargador e fraudado antidoping

Publicado por: Vanessa Lima
26/06/2024

Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, virou assunto nas redes sociais com declarações polêmicas no podcast Zona Mista. Durante o programa ao vivo na última terça-feira, 25, ele alegou ter fraudado um exame antidoping de um jogador do clube e ter “comprado” um desembargador em ação contra a CBF e a TV Globo.

Segundo Paulo, ao relatar uma confusão de atletas em sua época da primeira gestão no Leão, ele trocou o exame para evitar que seu atleta fosse pego por uso de maconha. O jogador citado pelo ex-presidente foi Matuzalem, que depois do Vitória atuou por Napoli, Lazio e outros clubes da Europa.

“Aí eu subi a escada atrás de Matuzalem, vagabundo. Já troquei até urina para salvar o doping dele, que era maconheiro”, disse o dirigente.

Quando os participantes do podcast riram e brincaram, ele hesitou e pediu para que não continuassem gravando. Porém, a entrevista era transmitida ao vivo.

No mesmo podcast, ele deu outra declaração grave. Ao comentar sobre uma goleada contra o Fluminense, Paulo afirmou que havia “comprado” um desembargador.

“Eu entrei com uma ação contra a CBF e contra a Globo. Peguei um advogado no Rio, meu amigo Pedro Paulo Magalhães, bom pra caramba, e eu comprei um desembargador no Rio por 600 mil reais…”, disse Carneiro antes da transmissão ao vivo ser interrompida.

Nenhuma das partes citadas por Paulo Carneiro se pronunciou até o momento sobre as alegações.

Paulo Carneiro foi presidente do Vitória de 1991 a 2000 e voltou ao cargo em 2019, em gestão que terminou com afastamento, em 2022. O Conselho Deliberativo do clube o afastou após a Comissão de Ética apontar indícios de má gestão.

Via GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram