Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Entregador é baleado por PM em briga por vaga de estacionamento em MG

Publicado por: Vanessa Lima
27/06/2024

Um entregador foi baleado por um sargento da Polícia Militar, na manhã dessa última quarta feira (26), após uma briga por causa de uma vaga de estacionamento. O caso foi registrado no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora na Zona da Mata de Minas Gerais.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o entregador foi baleado. Nas imagens, o policial, que está sem farda, estaciona o veículo próximo a um caminhão frigorífico. Neste momento, o funcionário do frigorífico aparece falando com uma pessoa que estava na mesma direção do policial. As imagens não mostram se eles estavam discutindo. 

Em seguida, o funcionário desce do baú do frigorífico e vai até a cabine do caminhão, onde pega um objeto. Nesse instante, o policial seguiu com o seu veículo por trás do veículo, porém não foi possível ver o que aconteceu. Na sequência, o mesmo funcionário e outro companheiro de trabalho aparecem correndo. Já o policial surge novamente, com a mão na cintura.

Via TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram