Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Em surto, mãe esfaqueia e mata a própria filha de 7 anos em Rio Largo

Publicado por: Vanessa Lima
06/07/2024

Uma mulher esfaqueou e matou a própria filha, de 7 anos, na manhã deste sábado (06) em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com o delegado do 11º DP, Alcides Andrade, a mulher estaria em surto psicótico quando cometeu o crime.

Apenas a mãe e a filha, identificada como Laura Maria, estavam em casa no momento da tragédia. O pai teria saído mais cedo para trabalhar. O crime ocorreu entre 8h30 e 9h de hoje, em uma residência localizada próximo à Praça do Galo.

Ainda de acordo com o delegado, a menina teria sido espancada antes de receber duas facadas, uma na região cervical, na altura do pescoço, e outra nas costas, mais abaixo, que pode ter perfurado o pulmão.

Vizinhos ouviram os gritos da criança. "Uma tia da menina arrombou a porta e ainda tentou socorrer a criança com massagem cardíaca e respiração boca a boca", disse o delegado. Laura Maria chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, mas não resistiu. A mãe e o pai da menina foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Segundo o delegado Alcides Andrade, ao ser interrogada ainda no local, a mãe ficou calada e não respondeu os questionamentos. Já o pai contou que não havia histórico de violência e nem maus tratos na relação entre mãe e filha. Mas disse que, após sofrer um acidente, a esposa passou a apresentar problemas psicológicos.

Via TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram