Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Em audiência de custódia, casal de influenciadores preso em Marechal Deodoro é solto

Publicado por: Vanessa Lima
25/06/2024

Os influenciadores Paulinha e Ygor Ferreira, presos em operação nesta terça-feira (25), na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, foram soltos após audiência de custódia. O casal é investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o “Jogo do Tigrinho”.

De acordo com a polícia, os dois foram presos porque podem ter obtido informações vazadas sobre a Operação Game Over e, por isso, viajou para Dubai, dias antes do cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

Além disso, ainda segundo a Delegacia de Estelionato, a compra das passagens foi realizada no dia 13 de junho e a viagem no dia 14, sendo a ação desencadeada em 17 de junho, o que, para a polícia, poderia ser indício de que o casal não planejou a viagem antecipadamente.

Antes da audiência de custódia, Paulinha e Ygor foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram o exame de corpo de delito.

A Operação Game Over cumpriu mandados contra influenciadores envolvidos com o “Jogo do Tigrinho” nos bairros do Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro.

Via GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram