Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Sargento da PM é preso e polícia conclui que ele matou mulher dentro de hotel em Palmeira dos Índios

Publicado por: Redação
08/01/2025

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) concluiu que Solange da Silva, de 44 anos, foi vítima de feminicídio. O suspeito é um sargento da Polícia Militar. Ele foi preso ao se apresentar pela segunda vez às autoridades policiais e, em seguida, encaminhado para o Presídio Militar. A mulher foi morta dentro de um hotel em Palmeira dos Índios, no dia 20 de novembro de 2024, com tiros na nuca e na testa.

Segundo a delegacia de Palmeira dos Índios, apesar de o homem alegar que a mulher tirou a própria vida, o laudo pericial constatou que não houve suicídio no local, levando a polícia a concluir pelo feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o sargento mantinha uma relação extraconjugal com a vítima. Ele não se pronunciou após ser preso.

A Polícia Civil havia representado pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi acatado pela Justiça. Dessa forma, o homem se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió.

Ele permanece preso e já foi encaminhado ao presídio da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram