Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Polícia Civil prende homem acusado de feminicídio no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca

Publicado por: Redação
15/07/2025

A Polícia Civil de Alagoas, por meio de mais uma ação eficaz, prendeu na manhã deste domingo (13), em Arapiraca, um homem acusado de matar a própria companheira. A vítima foi identificada como Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos. O crime ocorreu no sábado (12), na residência do casal, localizada no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

Segundo as informações apuradas, Cledja foi morta com golpes de arma branca. Ela deixa três filhos: um bebê de apenas dois meses, fruto do relacionamento com o acusado, e outros dois filhos de um relacionamento anterior.

O portal Detalhe da Notícia e a Rádio Nova FM 92.5 acompanharam de perto a atuação da equipe da UALC-3 (Unidade de Atendimento de Local de Crime), sob o comando do delegado Esrom Pinho, com apoio da delegada Daniela Camargo, durante o procedimento de flagrante contra o acusado.

De acordo com a investigação inicial, o crime aconteceu por volta das 22h50. Vizinhos relataram terem ouvido gritos vindos da residência. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida e infelizmente não resistiu aos ferimentos, falecendo na unidade de saúde.

A prisão do suspeito

Após a confirmação do crime, a equipe da UALC-3 iniciou as diligências no local. A arma utilizada no feminicídio não foi localizada, mas familiares e pessoas próximas à vítima prestaram depoimentos, relatando que o casal vivia em constante conflito. Durante a apuração, foi confirmado que Cledja foi atingida por dois golpes.

As buscas pelo suspeito começaram imediatamente e seguiram de forma ininterrupta. Após horas de procura em diversas localidades, um familiar do acusado entrou em contato com a delegacia e informou que ele estava disposto a se entregar. O parente compareceu à Central de Flagrantes, onde conversou com a delegada Daniela Camargo, que informou que o cerco policial já estava praticamente fechado.

Minutos depois, o suspeito, identificado como Guilherme, se apresentou voluntariamente à Central de Flagrantes, acompanhado do familiar. No local, foi recebido pelo delegado Esrom Pinho e recebeu voz de prisão.

O flagrante foi lavrado e o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficará sob responsabilidade do delegado Everton Gonçalves, que dará continuidade ao inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram