Uma mulher, de 18 anos, foi presa nesta quarta-feira (25), após tentar matar o ex-companheiro a facadas, em Feira Grande, interior de Alagoas. De acordo com a mãe da vítima, a suspeita, que estava sob efeito de álcool, arrombou a porta da residência enquanto o ex-namorado estava dormindo e o atingiu na cabeça. A motivação do crime seria a não aceitação do término do relacionamento.
A mãe da vítima, conhecida como Dona Cecília, informou que o filho sofria diversas ameaças durante todo o relacionamento. A suspeita chegou a falar em outras ocasiões que ela iria se vingar dele, caso o ex-namorado quisesse a separação.
Segundo as investigações, a acusada dizia que já havia cometido um assassinato contra um ex-parceiro, há algum tempo.
"Ela sempre dizia que já tinha matado um, só que ele não acreditava", completou Dona Cecília.
"Ontem ele foi trabalhar de manhã, horas depois ela se arrumou, tomou banho e foi para um bar. Bebeu o dia e à noite, quando foi hoje de madrugada, chegou em casa arrombando a porta, a porta está toda quebrada. Ele estava dormindo dentro de casa, aí pegou o facão e meteu na cabeça dele", relatou.
A suspeita chegou a alegar que ela havia sido agredida por ele, com o intuito de ser inocentada, porém, as testemunhas que estiveram presentes negaram a versão dela.
Via - Gazetaweb