O Instituto Superar, por meio do seu Diretor-Presidente Flávio Ferreira, publicou uma nota de repúdio pela retirada da fachada do prédio onde divulgava os serviços gratuitos que oferecem a sociedade palmeirense.
"Estamos aqui na parte de traz do prédio onde irá funcionar a CLÍNICA ESCOLA do INSTITUTO SUPERAR, atendendo cidadãos palmeirenses em cursos, serviços médicos e fisioterapia Tudo de graça para a população.
Mas, sem nos enviar nenhum comunicado oficial expresso para que pudéssemos ter conhecimento no que estava irregular, fiscais da Prefeitura de Palmeira dos Índios retiraram a fachada do prédio onde estávamos expondo nossos serviços gratuitos prestados a sociedade palmeirense.
A equipe do instituto superar, procurou os responsáveis da secretaria competente, solicitando notificação por escrito, para poder tomar as providências e corrigir algum ato falho, caso exista.
É assim que são tratados os que fazem o bem para os munícipes, os que incentivam o esporte, os que promovem a cultura , os que geram oportunidades de emprego e renda e que empregam diretamente mais de 100 pessoas dentro do município de Palmeira dos Índios. Trazendo renda, injetando recursos e proporcionando o crescimento local", disse a nota.
"Seguimos firmes e fortes cada dia com mais ações, serviços e projetos para a população Palmeirense.
Instituto Superar - Transparência, Ética, Respeito e Responsabilidade Social", concluiu Flávio Ferreira.
O Portal Nova1, procurou a assessoria do município para saber os motivos que foram considerados para que a fachada fosse retirada e, a prefeitura também emitiu uma nota. Confira abaixo.
Nota Pública
A Prefeitura Municipal informa que está autuando, notificando e fazendo a remoção de propaganda ilegal em locais públicos. A medida visa evitar a poluição visual em várias localidades da cidade, principalmente como: Lago do Goiti, avenidas, praças, calçadão do comércio, entre outros pontos.
Informa ainda que os fiscais das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos estão fazendo as devidas notificações aos e/ou empresas responsáveis pela colocação de placas ou qualquer outro tipo de publicidade sem a devida autorização do Poder Público.
Por fim, as medidas em curso, visam ainda o bem estar da população, bem como, o desenvolvimento ordenado da cidade, especialmente em determinados locais público onde a manutenção e cuidados são de total responsabilidades da Prefeitura.
Atenciosamente,
Prefeitura de Palmeira dos Índios