Um homem de 50 anos, que é cantor e também vigilante de uma escola, foi preso em Ouro Branco, no Alto Sertão de Alagoas, por estupro de vulnerável a uma adolescente de 13 anos. O acusado escondia o relacionamento. A informação foi passada nesta quarta-feira (31) pelo delegado Daniel Mayer.
O músico foi preso nessa terça-feira (30), em cumprimento a um mandado judicial. Segundo Mayer, apesar dele ter se relacionado com a menina há sete anos e a denúncia à polícia ter sido feita nesse período, o mandado só foi expedido em 2024 após ele ter sido condenado em trânsito e julgado.
O homem começou o envolvimento com a menor durante um evento festivo na cidade. Ele alegou que a menina tinha um corpo "avantajado", dando a entender que seria maior de idade.
O delegado informou que, mesmo que a menina tenha consentido o relacionamento, conforme alega o preso, o ato se configura crime por ele ter se relacionado sexualmente quando ela era menor de 14 anos.
“Ele alega que não sabia que a adolescente era menor, mas tentava esconder da família dela o relacionamento”, disse Mayer.
Durante a prisão, a casa do acusado foi cercada por policiais e ele não esboçou nenhuma reação, afirmando que já estava ciente do mandado expedido contra ele.
Via GazetaWeb