
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, no último domingo (20), um homem de 39 anos acusado de matar José Raimundo Batista dos Santos, de 48, durante uma briga em uma feira livre no município de Teotônio Vilela, no interior do estado.
A ação foi conduzida pela Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), sob coordenação do delegado Esron Pinho. De acordo com as investigações, o crime aconteceu em plena luz do dia, após uma discussão entre vítima e suspeito — que trabalhava vendendo bebidas e tira-gostos em uma barraca na feira.
Testemunhas relataram que o primeiro desentendimento ocorreu em frente ao ponto de trabalho do acusado. Minutos depois, os dois voltaram a se encontrar cerca de 250 metros do local e entraram em uma nova luta, desta vez utilizando facas. Durante o confronto, o suspeito desferiu múltiplos golpes contra a vítima, com tamanha violência que a faca chegou a quebrar, deixando uma parte cravada no pescoço de José Raimundo.
Após o crime, o acusado foi encaminhado à Unidade de Emergência de Teotônio Vilela para atendimento médico, onde tentou se passar por outra pessoa na tentativa de evitar a prisão. Entretanto, foi identificado e recebeu voz de prisão na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após passar por um procedimento cirúrgico.
O homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por homicídio e permanece à disposição da Justiça.
