A família da fisiculturista Lesly Pires Lima, natural de Nova Xavantina, no Mato Grosso, faz um apelo para custear a viagem até Maceió, onde ela se encontra internada, após um acidente envolvendo um buggy, veículo de passeio, ocorrido nesse sábado (23), em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. Desesperados, os parentes fizeram uma campanha solidária para arrecadar valor para o transporte.
Em entrevista exclusiva para a reportagem da Gazetaweb, a irmã da vítima, Bruna Pires Lima, informou que Lesly, uma atleta wellness, de 27 anos, foi ao interior de Alagoas, sozinha, com o intuito de conhecer a cidade e fazer passeios turísticos. Porém, o que era para ter sido um momento de lazer, virou uma tragédia.
"No passeio, ela perdeu o controle da direção do buggy e acabou caindo em uma ribanceira. Depois, foi encaminhada para o hospital mais próximo. Lá, fizeram uma tomografia e, em seguida, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE)", relatou Bruna.
Na postagem da campanha em que a irmã compartilhou, a informação é de que a vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar, com o quadro de saúde grave. Lesly apresenta traumatismo craniano e uma fratura na cervical, por isso, permanece sedada.
A parente contou que o intuito da vaquinha online é ajudar a família, que está no Centro-Oeste do país, a se deslocar até a vítima. O pai de Lesly, Walterdan Souza Lima, conseguiu pegar um voo neste domingo (24), em direção à capital alagoana, onde permanecerá para acompanhar o quadro clínico da filha.
Para contribuir com algum valor, pode doar para a chave Pix no nome do genitor de Lesly. Qualquer ajuda é bem-vinda, segundo a família.