O suspeito de ter envenenado a ex-namorada Vitória Conceição com um milkshake, na última segunda-feira (05), teria usado duas pessoas para entregar a bebida à vítima. De acordo com as investigações, Deivid Nascimento, ex-namorado de Vitória, planejou o crime. O caso ocorreu no Rio de Janeiro.
O suspeito convenceu um empresário a contratar Vitória Conceição para fazer uma faxina, com a desculpa de que faria uma surpresa de pedido de casamento a ela. De acordo com o G1, Deivid pediu ao empresário que entregasse o milkshake à mulher.
“Leva para ela. É de morango, o que ela mais gosta. Não fala para ela que foi eu que mandei, não”, contou o ex-companheiro da vítima.
Vitória morreu por suspeita de envenenamento após ingerir a bebida, no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, Rio de Janeiro. A vítima foi levada à unidade de saúde desmaiada.
Segundo o empresário, responsável por dar o milkshake à vítima, Deivid se apresentou com o nome de “Leandro”. O delegado do caso contou que o crime “foi algo pensado” e que foi “premeditado”. Deivid foi preso nessa terça-feira (6/8) pelo crime de feminicídio.
A suspeita é de que o milkshake estava com veneno de rato. Vitória deixou um filho, de 4 anos.
Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (5/8) o corpo de Vitória da Conceição Pereira, jovem de 23 anos que morreu no domingo (04) após supostamente ter sido envenenada, em Maricá, no Rio de Janeiro.
O ex-namorado da vítima é apontado como o principal suspeito. Alvo de um mandado de prisão pelo crime, o homem já tinha um histórico de ameaças contra a jovem e, segundo a Polícia, foi acusado de tentar esfaqueá-la apenas uma semana antes do crime.
Via - Metrópoles