
Dois corpos foram encontrados carbonizados no banco traseiro de um veículo incendiado, nessa terça-feira (23), em um trecho da rodovia AL-101 Sul, na zona rural de Marechal Deodoro, entre a Praia do Francês e a Barra de São Miguel, em Alagoas.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas em um Fiat Uno, modelo antigo, localizado em uma área de mata às margens da rodovia. Após o controle do incêndio, os bombeiros identificaram os corpos no interior do carro.
Uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) também esteve no local, além de equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiram as investigações.
De acordo com o IC, o avançado estado de carbonização impossibilitou a identificação visual das vítimas, assim como a definição de seus sexos. O veículo foi totalmente destruído, o que inviabilizou a identificação por placa ou número de chassi.
O local onde o carro foi encontrado era de difícil acesso, escuro e sem testemunhas no momento da ocorrência. A Polícia Civil vai utilizar exames periciais e diligências investigativas para tentar identificar as vítimas e esclarecer as circunstâncias do crime.
