Mario Vitorino, suspeito de participar do assassinato do comerciante Igor Peretto em 31 de agosto, na cidade de Praia Grande (SP), foi preso pela PM na manhã deste domingo (15). Ele estava na casa de um tio de Rafaela Costa, viúva de Igor, segundo Mauricio Peretto, pai da vítima.
Além de Mario, Rafaela Costa e Marcelly Peretto, irmã da vítima e dona do apartamento onde o crime ocorreu, também foram presas.
O irmão de Igor, o vereador Tiago Peretto, foi quem divulgou a prisão nas redes sociais. Ele aparece na frente do carro da polícia com o cunhado ao fundo, já no camburão: "Acabei de prender o Mario, tá preso. Tá aqui dentro preso. Vitória", publicou no Instagram.
A Polícia Civil ainda não informou quem matou Igor. O que se sabe é que, dentro do apartamento onde ocorreu o crime, estiveram Igor, Rafaela Costa (esposa de Igor), Marcelly Peretto (irmã de Igor) e Mario Vitorino (marido de Marcelly). As mulheres se entregaram e foram presas.
De acordo com os depoimentos, Rafaela tinha um caso com Mario. Além disso, o advogado de Marcelly, Leandro Weissmann, disse que a cliente e Rafaela tiveram um envolvimento amoroso no local antes da chegada de Igor e Mario no apartamento.
As imagens de câmeras de monitoramento e a investigação policial permitiram, no relatório do caso da morte do comerciante Igor Peretto, montar uma cronologia da madrugada de 31 de agosto, quando ele foi assassinado no apartamento da irmã. O material mostra desde a descoberta da traição até os eventos que ocorreram após o homicídio.
Via - g1