Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

Eli Correia

Programa que Saudade

Após ser processado, Amado Batista culpa pais por morte de criança em sua fazenda

Publicado por: Vanessa Lima
09/07/2024

A coluna da jornalista Fábia Oliveira noticiou com exclusividade uma ação judicial chocante envolvendo o cantor Amado Batista. Amado, de 73 anos, foi processado por um casal de ex-funcionários cujo filho de apenas 3 anos de idade faleceu na piscina de sua fazenda. Após esse assunto vir à tona, o cantor apresentou a sua versão da história.

No documento, o músico afirma que os ex-empregados nunca foram autorizados a fazer uso da piscina do imóvel. Questionando a narrativa do casal, o artista chegou a duvidar que o afogamento realmente tivesse ocorrido dentro de sua propriedade. Ele afirmou ser “natural” que os autores estejam buscando culpar alguém pela morte do filho.

Amado explicou que a distância da residência do casal na fazenda até a piscina era de 60 metros. Além disso, ressaltou que o menor era cuidado não somente pelos pais, como também por sua irmã. Embora o cantor não diga em sua defesa, esta coluna apurou que a jovem que ele cita também era uma criança na época do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram