Uma adolescente de 17 anos morreu em Krasnoyarsk, na Rússia, após ser atacada por porcos. A jovem alimentava os animais, que pertencem à fazenda de sua família, enquanto seus pais viajavam para uma cidade próxima.
De acordo com a mídia local, Milena Shevelyova foi inicialmente atacada por uma porca grande e agressiva antes mesmo de ser atacada pelos outros animais do celeiro. A adolescente teve diversos ferimentos na cabeça e no corpo, causado pelas mordidas dos porcos.
A reportagem do canal Bad News Telegram afirmou: "Todos os outros porcos a atacaram. Os animais rasgaram sua artéria femoral e a morderam. Milena morreu devido à perda de sangue". Os pais da jovem tentaram entrar em contato, mas, preocupados com a ausência da filha, pediram para um amigo ir até a fazenda. "Ele encontrou o corpo", disse o relatório.
Relatório sobre a morte
"Os pais disseram à polícia que os porcos sempre foram bravos e agressivos", completa. De acordo com o comunicado sobre a morte de Milena, "seu corpo foi enviado para um exame médico forense, cujos resultados determinarão a causa exata da morte". E explica: "As condições que contribuíram para a tragédia estão sendo estabelecidas. Se houver motivos, todas as medidas necessárias de acusação serão tomadas."