Palmeira dos Índios - AL
Carregando...

NO AR

09:00 - 11:00

25 anos de violência: filho de sargento relata episódios sofridos por mulher de major

Publicado por: Redação
09/06/2025

O sobrinho do major da PM Pedro Silva, acusado de fazer a família refém e matar o cunhado e o filho de 10 anos dentro de uma casa na Rua Manaus, no Prado, relatou à imprensa, na manhã desta segunda-feira (9), durante o velório de seu pai, o sargento Galvão, que o militar de alta patente tinha um histórico de 25 anos de violência, sendo "um homem de duas faces".

Arrisson Luan Galvão contou que o tio era bastante agressivo com a ex-mulher e com outras com quem namorou e casou, inclusive, já tendo atirado na perna de uma delas. Diversos episódios violentos foram vivenciados pela família em Palmeira dos Índios.
"Só com essa mulher, tem um histórico de 25 anos de violência, espancando, cortando cabelo no meio da rua. Ele sempre foi agressivo com todas as suas mulheres", relatou Arrisson.

Durante a entrevista, Arrisson relatou, em poucas palavras, o início da ação que resultou na morte da criança e do pai dele.

"Minha mãe e a minha tia conseguiram correr para se trancar no quarto, e, nesse quarto, tinha uma janela que dava para a cozinha. Meu tio começou a quebrar a janela para entrar por lá. Nesse momento, ele usou as crianças para fazer chantagem emocional com a mãe delas, cortando o cabelo dos meninos e passando a mutilar o de 10 anos, passando a faca no braço dele. As crianças não estavam entendendo a situação", explicou Arrisson ao acrescentar que o filho do major era muito inteligente, carinhoso, afetivo e tinha um futuro brilhante.
Já questionado sobre seu pai, Arrisson disse que o sargento era um homem íntegro e que prezava pela paz. "Muito amigável, não gostava de confusão, evitava problemas. Lá, foi tudo muito rápido. Meu pai entrou em luta corporal com ele para tentar contê-lo, mas ele estava bem decidido, com tudo premeditado".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeira dos Índios

(82) 4101-9292 (WhatsApp escritório)
(82) 4141-9292 (ligação)
(82) 99605-9496 (WhatsApp estúdio)

novafm925@gmail.com

Endereço

Rua José Pinto de Barros n. 26
Centro-Palmeira dis Índios/AL
2024 Nova FM 92.5 Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram